domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo, o dia do tédio total.

Então galera, criei esse blog aki, com a pequena ajuda do Pedro Bolinho, me inspirei no blog dele
não to imitando não PORRA! Já perceberam como uma frase com um palavrão no fim, causa uma certa enfase?
Pois é caralho! UUEHUEHUE ok ok, mas indo direto ao ponto pq odeio cú doce, sei que no começo a maioria dos leitores serão pessoas conhecidas, e depois de um tempo espero alcançar fãs, óóóóó "ele quer ficar famoso!", não é bem isso seus merdinhas, eitcha, preciso parar de falar palavrão o tempo todo, mas foda-se isso é problema meu u.u, domingo meus caros amigos, é um dia odiável, Pânico na tv, salva meu domingo e nem é pq sou tarado não, é pq só tem bosta na tv, quando o meu mengão não joga é claro, mas o fato é que vc sempre fica entediado num domingo, se vc tem uma namorada, ótimo, vc vai sair com ela, vai na casa dela, ai pode ser que tudo fique uma merda, pq afinal É DOMINGO MERMÃO, maaaas se tu é solteiro, é talvez um dia perdido, se vc gosta dos seus pais, ah vai poder ter muito contato com eles, se vc odeia seus pais vc VAI ter contato com eles, se vc não tem pais, vc está velho demais para ler esse blog, só lamento ^^, afinal de contas, sou um cara com 18 anos, com tamanho de 15 e mente de 8 anos, EUEHEUHE, tem coisas que me deixam puto no domingo, uma delas é Faustão, CARALHO MANO, TEM PROGRAMA MAIS RETARDADO QUE AQUELA MERDA??, meus domingos se resumem em jogar meu 360, dormir até tarde, e estudar (quando necessário, é claro), ai eu paro pra pensar como vai ser cada vez pior, imagina só, ano que vem, nos domingos eu só vou estudar pq vou tentar entrar na facul, daki a 10 anos eu provavelmente vou passar o domingo com meu filho >.<, e daki a 30 anos, meu domingo vai se resumir a tomar uma cerveja, ver meus netos, ver o flamengo jogar e falar que o rei da minha época era o Obina UEUHEUE zoa, e criticar a musica do futuro, pq é o que todo bom velho faz, beeeeem, mas até lá, tem muita coisa louca pra rolar nessa minha vida insanamente pacífica.

Beijos seus puto!
e lembrete do dia:
nunca deixe seu amigo que toma remédio controlado, sozinho com a sua cachorra, É SÉRIO ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário