terça-feira, 24 de agosto de 2010

Moda Colorida (Parte 2)

Caros leitores, vcs devem estar se perguntando, "Pra que porra o gnomo tá falando disso no blog dele?", a verdade é que eu vejo muita gente falando disso todos os dias (sabe como são as modinhas), e resolvi fazer uma pequena análise pra entender um pouco mais sobre esse fenômeno e fazer vcs entenderem tbm, pois então, lá vai a Segunda parte da Moda Colorida

Agora, a Banda Cine
Cine é um grupo brasileiro formado em 2007 na cidade de São Paulo, lançado pela gravadora Universal Music. A banda venceu noVMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de:Banda revelação. Sua música, "Garota Radical" entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record,"Bela, A Feia".

O videoclipe de "Garota Radical" já alcançou mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, O conjunto musical lançou apenas um CD além de ser o primeiro álbum de estúdio da banda, nomeado de "Flashback". sendo que a página oficial da Banda no Myspace, foi o mais acessado em 2009. Em março de 2010, a banda ganhou o prêmio Revelação no Troféu Imprensa.
O Clipe do single,"A Usurpadora",está concorrendo no VMB 2010,no prêmio de Melhor clipe. Em 25 de abril de 2010, a banda gravou o primeiro DVD da carreira no HSBC Brasil, em São Paulo, à ser lançado em setembro.Foi no DVD que se gravou,também o clipe do novo single da banda "As Cores".

Fonte: Wikipedia, ahhh sim vc vai ler isso e não vai saber PORRA NENHUMA desses caras
Pelo que eu sei, Cine no começo se chamava Without Shoes(Sem sapatos, tenis,pênis), algo do gênero, a banda mesclava um pop rock com batidas eletrônicas, é o mesmo que vc pegar uma merdinha igual avril lavigne e juntar com uma merda maior ainda (Daft Punk).
Agora uma análise de cada membro da "banda":
O batera - ele é tão importante na banda que nem sei seu nome, faz o que qualquer um faz, é um zero à esquerda.
O guitarrista - Idem ao batera, com a pequena diferença que ele tem uma puta cara de caipira moderninho, UEHUEHUEH
O DJ - Possui um alargador tão grande, que chega a ser mais que feio e bisonho, é vergonhoso, é o menos assediado pelas meninas (pq será né?)
O baixista - é o cara da banda que usa uma faixa de Karate Kid, e está sempre tentado aparecer mais que o DH
E por ultimo e mais importante:
O vocalista - DH, bem, ele simplesmente tenta imitar ao máximo o Alex do All Time low (que é uma banda boa pra caralho), imita o cabelo, imita algumas roupas (apesar do Alex nao ser colorido viadinho), e faz isso descaradamente! Fora os dentes e a boca desse menino, Parece uma Mula de Franja! FEIO PRA CARALHO
Bem parecidos, não?

Agora uma outra foto do DH tentado ser o Alex


Coincidência né?



Então galera, esse foi o post dedicado a banda cine, o próximo falará dos rivais do cine, sim a banda que veio para competir com eles o RESTART

até a próxima amigos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário