terça-feira, 24 de agosto de 2010

Moda Colorida (Parte 3 - Final)

Olá, meninos e meninas a parte 3 falará unicamente de uma banda, a banda do do momento, a banda que coloca medo nas vovós, e deixa meninas de 13 anos excitadas, a "grande" banda Restart.


Restart é uma banda de happyrock/gaymusic brasileira criada em São Paulo em agosto de 2008. Suas principais canções são "Recomeçar","Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.
Fonte: Wikipédia
Bem, como podemos olhar e tentar entender o que se passa, é uma banda de 4 guris filhos de papai, que conseguiram um forte empresário, interessado em criar um fenômeno musical que usasse meninos novos pra atrair o público jovem (meninas retardadas), e alienar cada vez mais as pessoas, de certo modo Restart não é rock, Happy Rock é um rótulo pra bandinha Teen sem a mínima criatividade pra música, cara eu juro que eu toco melhor, canto melhor e faço uma letra melhot que a do restart se alguem quiser me desafiar, a unica coisa que essa banda possui é uma imagem de meninos bonitinhos e felizes e só
Agora uma análise dos seus integrantes:
Thomas ou Thominho - é o loirinho da banda, quem não se lembra das Spice girls?, todos sabem que pra agradar todo mundo tem que ter cada um com um estilo de cabelo diferente, pois então, é o baterista da banda, e de longe o mais feio de todos, o cara quando toca bateria faz cara de burro quando toma porrada, ele tá ali achando que sabe alguma coisa, mas no fundo não sabe de porra nenhuma, além de ser um ícone, pra meninas virgens.
Koba - ou toba, é o guitarrista, que diz em várias entrevistas, gostar muito de tocar, bem, gostar de tocar e ser bom, são coisas diferentes, e ele é a prova viva disso, com carinha de japonês e pele morena (que combinação!), ele é o menos colorido/gay da banda
Pe Lu - Cia, é o babacão mais alto, que como pode-se notar no começo do clipe recomeçar, nem pose esse menino sabe fazer, não sabe cantar nada, na boa mesmo, sem querer elogiar algum deles, mas se fosse só ele o vocal, eles não teriam tantos fãs idiotas assim.
Pe Lanza - é o cabeça de bagre, dentuço e magrelo que não sabe tocar baixo, caraca véio, ele é mais magro que eu O.O, é o Lider da banda, o Sex Symbol 2010 das retardardas brasileiras, é sempre ele que usa as calças mais feias, que sempre diz as frases mais gays, e que sempre tá como destaque nas fotos da banda.
Mudando de assunto, vou dar a minha visão sobre restart, eu conheci a banda, no meio de 2009, conheci pq alguem me falou sobre uma bandinha brasileira que tinha plagiado a intro de uma musica do all time low, nessa época a comu da banda tinha cerca de 40 mil membros, hoje possui cerca de 400 mil, ou seja o número é 10 vezes maior, conheci pelo clipe de recomeçar, que é um plágio (mal feito e descarado), de The Beach do All Time Low, assim que eu vi e ouvi eu pensei que talvez eles pudessem passar dai pra melhor (com letras mais legais e menos romanticas), mas foi um mero engano, quando eu cheguei de férias no fim de janeiro, um bando de gente tava ouvindo isso, e tava passando na MTV o clipe, ai eu já sabia que ia virar uma febre, só nunca imaginei, que ficaria uma coisa tão nojenta e doente como ficou, eu olho pra cena musical de hoje e penso, "cara, 3 anos atrás eu xingava o Nx Zero, mas hoje é bem pior", vcs reclamavam de CMP 22, mas isso que temos ai, é MUITO PIOR,     eu penso em como será daqui a 5 anos?, será que como o Felipe Neto falou, daqui a 20 anos, vai ser "feio" ser heterossexual? o mundo está virando gay!
Imagina só, 30 anos atrás estava surgindo o movimento do Rock no Brasil, Legião Urbana, Paralamas, Engenheiros, Cazuza, etc.
Ai nos anos 90 veio o Raimundos, CBJr, o Rappa
Anos 2000: Detonautas, Pitty, no começo da década, e no final da década veio o Nx Zero
Ai vc pega o ano de 2010: CINE, HÓRI E RESTART, WTF????

Lembrando que eu nem vou falar de Fiuk e cia, por medo de ser processado, UAHAUHAU, mas é uma merda a banda Hóri, se vcs tiverem paciencia procurem, Pronto pra atacar, vc ve o video, e depois ve um video atual deles, qualquer um, ai vc nota a diferença de uma banda pra outra, e pra finalizar esse post, lhes apresento


OS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE

2012 está ai
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário