terça-feira, 24 de agosto de 2010

Moda Colorida (Parte 1)

Como surgiu isso (essa merda?), como assim o legal agora é colocar uma roxa e uma camisa azul bebê meu filho? (tá virando um palhaço de circo porra?), como assim? qual é desse relógio que muda de cor de acordo com a sua roupa? (isso é coisa da sua irmã, não sua!).

Muito provavelmente deve ser isso o que um pai pensa ao ver seu filho seguindo a moda colorida, imagino a cara de um pai ao ver o filho nesse estado abaixo.


Mas ai ele logo pensa, poxa filhão vai ver as bandas dessa moda colorida nem são assim tão homossexuais , deixa eu ver esses caras dessas bandas fazendo pose de rock, ai o papai infeliz tem que se deparar com essa cena a seguir...



É papai, tá sentindo uma dor enorme no coração né? pois agora depare-se com o naipe das garotas que curtem esse tipo de moda

O video dessa idiota eu não vou postar aqui por pena dela mesmo, mas é só procurar no youtube "Fã maluca de Restart" que vcs vão entender beeeeem o que eu to falando caros leitores, bem esse é o post inicial, ele vai ter mais partes, o próximo post vai falar da banda CINE que são os coloridos renegados, eles agora inventaram que não são mais tão coloridos assim, mas isso veremos no próximo,.

Beijo pras meninas, coloridas ou não
e um forte abraço pros manos ai
EUEHUEHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário