domingo, 22 de agosto de 2010

Sempre deixe para amanhã (a parte chata de hoje).

Sim, sempre deixe pra amanhã, aquela tarefa insuportável que te faz perder a vontade de viver, hoje mesmo, eu estava numa boa aqui, quando de repente lembrei de uma coisa importantíssima, "CACETE TENHO QUE FAZER MEU RELATÓRIO DA ULTIMA AULA PRÁTICA DE MAQUINAS ELÉTRICAS" ai logo pensei, FODA-SE, tenho até quinta pra fazer isso, tipo assim to nem ai champz RIARIARIA, outra coisa que me inspirou demais foi que eu fui procurar minhas baquetas perdidas pra dar aquela praticada aqui, não achei no armário, ao invés disso, achei uma sacola fechada com um nó, quando eu abro tem um cd do charlie brown todo arranhado e uma revista com conteúdo inadequado parar menores de 18 anos, "PORRA MANO FOTONOVELA ERÓTICA É A COISA MAIS DOENTE DO MUNDO" to sem palavras até agora, não consigo achar explicação de como algo tão ESCROTO E INÚTIL veio parar aki em casa, eu juro que nunca compraria algo desse tipo, ou mesmo pegaria emprestado, deve ter vindo de Nárnia, sabe como é coisas que surgem no seu armário, só podem vir de lá, é muita gente vai falar mal desse post, afinal ele contém palavrões, conteúdo explícito (ahhh vá), e pensamentos de um guri totalmente idiota, pois é, isso aqui tá uma merda mesmo, mas foi como eu disse no post anterior, domingo é um saco mesmo, eu me esqueci de citar no outro post, que domingo é dia de ir pra igreja, para a maioria das pessoas, não pra mim, então é isso, comentem, sigam, divulguem, próximo post falarei provavelmente sobre a minha opinião política, ou sobre essa moda colorida, EU JURO QUE TENTAREI SER IMPARCIAL FALANDO DE BANDINHA COLORIDA

então nunca se esqueçam meus caros leitores, o chato de hoje, pode ser muito importante amanhã.... ou NÃO

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário